Nossa Campanha continua , contamos com sua ajuda.

Para assinar, clique AQUI!

Expediente





5 comentários:

  1. Amei o blog. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria de parabenizar a grandiosa iniciativa, pois conviver com essa causa é uma experiência que só quem vive consegue descrever. Minha mãe é portadora da doença, porém não está tolerando os medicamentos disponíveis hoje, e em consequência adquiriu uma neuropatia que hoje a traz um grande desconforto. Fiquei sabendo que no Brasil já houve casos de pacientes que pleitearam juridicamente e conseguiram o direito de receber o medicamento Lenalidomida. Gostaria de saber onde e quais foram esses casos, uma vez que com a jurisprudência é mais fácil para acionar a justiça.Alguém poderia me dizer? Ficarei muito grata.
    Favor entrar em contato com anacarla_fc@hotmail.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, boa tarde!
      Bom saber que mais pessoas estão aderindo à nossa causa, com relação à sua mãe diga-nos qual a linha de tratamento que ela estáusando? Eu fui tratado com VAD (vincristina+adriamicina+dexametazona) fiz 5 ciclos e, por causa do MM, ficava muito debilitado mas com o passar dos dias melhorava muito, se ela está sem apetite ofereça a ela frutas (pêra, maçã, uva) talvez ele tolere melhor. Quanto ao REVLIMD/LENALIDOMIDA temos o caso da Drª Angela Azevedo que conseguiu o medicamento judicialmente, busque-a no nosso blog que vc conseguirá maiores informações a respeito do processo.
      Grande abraço a vc e sua mãe.
      Seja muito bem vinda ao nosso grupo.
      Deraldo Sousa

      Excluir
    2. Ana Carla, veja na barra superior do blog - Direito dos Pacientes, poderá ser usado por seu advogado ou Defensor Público como jurisprudência, na petição inicial.
      Boa sorte e junte-se a nós.
      Abraços, anamerij

      Excluir
  3. Confiram as informações postadas na barra lateral, são relevantes!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua presença e apoio.
direitodeviverpmm@gmail.com