Nossa Campanha continua , contamos com sua ajuda.

Para assinar, clique AQUI!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Seja Solidário...









Campanha
Os Pacientes com Mieloma Múltiplo", CÂNCER perverso e sem cura, e milhares de brasileiros suplicam junto a ANVISA e a Presidência da República, pela liberação do único medicamento [REVLIMID], que pode lhes oferecer ganho de tempo-Vida, e melhores condições para sobreviver com esta doença.
O medicamento citado aprovado e em uso – com as devidas prescrições médicas, em mais de 80 países, recebe resistência para sua aprovação no Brasil.
O que nos deixa estupefatos quanto ao veto do [REVLIMID] é o fato de o motivo ser tão somente financeiro e tratar-se única e exclusivamente do preço do remédio.
Nada mais urgente do que a saúde, nada mais importante do que ela. O atendimento, a profilaxia, a pesquisa e o apoio dos órgãos públicos na área da saúde aos pacientes de doenças crônicas são condições mínimas de humanismo e, mais que isso, uma obrigação.
Por isso lançamos essa petição que reivindica a aprovação e liberação do remédio o quanto antes pela ANVISA por decisão de quem tem a competência de decidir sobre o destino da nação.
Decidir sobre a aprovação do REVLIMID é atenuar o sofrimento dos pacientes e garantir-lhes qualidade de vida. Só exige de cada um um mínimo de humanismo em votar nessa questão urgente e fazer chegar esse clamor a nossa presidenta.
 Contamos com o voto de vocês.
Basta clicar no link abaixo:

2 comentários:

  1. Votado por mim.... PACIENTE DE MIELOMA MÚLTIPLO HÁ 7 ANOS...
    VAMOS NESSA LUTA!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dag, unidos nossa luta será vitoriosa.
    Abraço amigo.
    Bruzzi

    ResponderExcluir

Agradecemos sua presença e apoio.
direitodeviverpmm@gmail.com